terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

14/10/2010.

Sol forte,abraços calorosos,sorrisos gentis,palavras doces.Como eu queria que aquele dia não tivesse acabado.Tenho que conviver com essa saudade todo dia. Essa vontade de você,essa agonia por não te ter.Está perto de te ter todos os dias como antes,não sei se será como antes,não sei se os abraços serão com tanto amor como eu senti neste dia. Dia tão diferente de todos,dia em que descobri que você é muito melhor do demonstra,esse dia descobri que você usa essa máscara para esconder o quanto é frágil por dentro e precisa de alguém que cuide de você.Se eu fosse esse alguém cuidaria de você como se fosse meu e não deixaria que ninguém o ferir. Um dia serei essa pessoa que vc precisa tanto e te farei feliz o quanto eu puder.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário