sábado, 9 de outubro de 2010

Segredo

Vou te contar um segredo.Vou contar que toda vez que ouço falarem seu nome minha barriga gela,vou contar que quando vc olha para mim desvio o olhar para não te beijar,vou contar que quando vc pega na minha mão todo o resto do mundo some e só sinto vc e que nem o vento eu sinto tocar a minha pele.Vou contar que finjo estar cansada só para deitar a cabeça em seu ombro,finjo ver um cisco no seu rosto só para toca-lo,vou contar que todas as músicas que ouço apartir do dia que te conheci fala sobre amor,vou contar que no meu celular tem fotos suas,vou contar que escrevo sobre vc,vou contar que te procuro em todo lugar que vou,vou contar que vejo vc em todos eles,mas vou contar tambem que nenhum que vejo é vc,vejo vc em todos os rostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário