sexta-feira, 15 de outubro de 2010

No meu coração.


Estou me preparando para o dia em que vc vai me dizer que não quer mais ficar ao meu lado.Já sei que vou te agradecer por cada minuto que passei ao seu lado,cada abraço,cada olhar,por cada beijo,por cada sorriso,por todas as vezes que vc me fez sorrir,por cada vez que vc pegava na minha mão e eu boba queria que nunca mais soltasse.Por cada manhã que passei deitada em seu colo,por todas as vezes que vc me fez chorar,por tudo.
Irei sentir falta de tudo em vc.Sei que vou me arrepender por não ter falado tudo que queria.Sei que vou chorar,mas vou lembrar de tudo e irei sorrir por poder ter vc no meu pensamento e dentro do meu coração,sei que de lá vc não poderá sair.

Um comentário:

  1. Esta acontecendo isso comigo agora, mas meu coração não foi preparado e sim pego de surpresa

    ResponderExcluir