segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Minha melhor


Minha melhor.Obrigada por estar sempre comigo mesmo que distante de mim.Me sinto segura por saber que posso encostar minha cabeça no seu ombro e chorar ate anoitecer,sei que posso contar sempre com vc.Vc me defende dos meus vilões do dia-a-dia.Obrigada por estar la quando eu mas precisei de vc,quando seu colo foi minha unica saida,quando meus olhos só viam o escuro,quando só oq eu queria era sair daquele lugar,vc me tirou e me colocou em seus braços e me fez rir como uma criança.Obrigada pelos meus dias com vc,mesmo sendo as vezes despedidas.Não queria voltar ao meu passado,mas se fosse pra te encontrar e ficar com vc denovo eu voltaria! Vc fez de mim uma pessoa melhor,me ensinou a confiar nas pessoas e a ser eu mesma. Hj eu queria estar ao seu lado.Queria poder estar em todos os seus aniversarios,queria estar perto de vc quando alguém te fizesse chorar,queria te proteger e te trazer pra mim para ser como antes.Mas não posso.Por isso quero que saiba que mesmo com essa distância eu nunca vou te esquecer e nunca vou deixar de te amar.
Obrigada Ana Carina Ferrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário