segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dúvida


Me chame de amor,sussurre palavras no meu ouvido,me beije,me abraçe forte,me carregue no colo,pegue na minha mão.Só isso eu te pesso.
Sabe quando vc esta apaixonada por alguém que sequer te olha e quando te olha te olha diferente,vc sente que existe dentro dele um sentimento por vc,vc só não sabe qual.E fica com medo de se entregar e acaba se distanciando dessa pessoa que vc quer bem perto de vc.Não queria deixar vc ir embora,não queria que aquele dia acabasse,queria que vc me beijasse para sempre.Eu sei que vc nem deve ligar para isso.E se ligar? e se vc sentir a mesma coisa? Não sei.O que eu tenho que fazer para descobrir? vc vai me contar? Tantas perguntas na minha casa,meu coração esta cansado dessa duvida.Será que é tão dificil vc se abrir? Se vc não sente a mesma coisa por mim fale! Vc ja percebeu que eu gosto de vc.Não se faça de bobo! Se vc não gosta de mim,venham,fale,diga,só que fale bem perto do meu coração para ele escutar e parar de sofrer por causa dessas dúvidas crueis,e talvez seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário