terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um Alguém.

Estar sozinha é bom.Mas as vezes sinto falta que alguém para assistir novela comigo e rir das minhas piadas sem graça.Queria poder chegar em casa e contar daquele menino da escola que me xavecou,só para ver ele bravinho e sentir que ele se importa comigo e que me quer só para ele.As vezes sentir que tem alguém que te queira só pra ela é bom.Queria sair e dividir o sorvete com alguém que não seja alguém da minha turma de escola ou alguma amiga barulhenta.
Alguém que durma no meu ombro ou no meu colo toda vez que eu mexe-se  no cabelo dele,alguém que chame minha atenção quando eu  exagerar na bebida.Quero alguém que seja meu,só meu.
Que me faça carinho,que chore comigo,que assista meus filmes favoritos,que venha me ver mesmo na chuva,que me proteja,que se arrisque por mim,que seja meu super herói.
Que faça uma música pra mim,que faça poesias que me deixa-se enjoada de tanto amor em uma só folha,que me dissesse que sou linda todos os dias,que dissesse eu te amo de verdade,que sempre me olhasse nos olhos e não nos meus peitos.
Talvez ele esteja bem aqui e eu tenha sido cega todo esse tempo ou eu tenha medo que ele seja o “alguém” errado.Tenho medo de me arriscar como da ultima vez e sair ferida de novo.
Mas e se eu me acostumar com esse medo? Terei medo de amar  de novo? Estou pronta para esse “alguém”  E se esse “alguém” que eu quero nunca chegar ou nem ao menos existir?
E se esse “alguém” for o tal “príncipe encantado” que minhas amigas falam e que eu nunca acreditei? Estarei esperando um “príncipe encantado” ? Espero que não porque estaria sendo hipócrita todos esses anos dizendo que não acreditava e que é oque  eu mais quero nesse momento. Será esse meu “alguém” o tal “príncipe encantado” ?  Espero que não.

Um comentário: